quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Magusto


Bem, ainda não temos fotos do Magusto disponíveis, mas podemos dizer que foi uma tarde bem passada, na companhia de muitos cidadãos da nossa bela Vila da Quinta do Conde.

Pela 15h00, como previsto, acendeu-se a fogueira de caruma para assarmos as tão esperadas castanhas. Podemos dizer que, para além das castanhas e da água pé, o que não faltou foi animação! xD

Desde já, o Grupo em Formação da Quinta do Conde, agradece a todos os que compareceram a este Magusto, por nós organizado em parceria com a Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

Agradecemos igualmente ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia, o Sr. Augusto Duarte, o convite para a participação na organização deste evento, e inclusivé a “mãozinha” para assar as castanhas e ajudar em tudo o que era necessário.

O nosso grupo contou ainda com uma “pequena” banca, onde satisfez os estômagos mais gulosos, com a venda de bolos e guloseimas. Mesmo ao lado, tinha também à venda, uma série de artefactos produzidos por alguns dos nossos escoteiros.

As fotos serão disponbilizadas aqui no blog assim que possível.

Forte Canhota,

Grupo em Formação da Quinta do Conde

Nenhum comentário:

Calendário 232