domingo, 2 de dezembro de 2007

Acampamento de Grupo


Hoje foi o fim de mais um grandioso fim-de-semana, e podemos dizer que o Grupo em Formação da Quinta do Conde está de parabéns pelo seu primeiro acampamento de grupo.
Foi um fim-de-semana que começou no Sábado de manha e acabou Domingo a tarde, dois dias de muita animação e trabalho, mas principalmente com o objectivo de os nossos escoteiros “pata tenra” viverem a sua primeira experiência em campo.
No final todos tiveram o direito de dizer o que acharam desta actividade, e pelas opiniões parece que todos gostaram deste acampamento e até já pedem mais.

Para poderem ver melhor o que se passou durante o fim de semana já estão disponíveis as fotos no espaço “as nossas fotos”.

Uma forte canhota!
Grupo em Formação da Quinta do Conde

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!
Estão tds maravilhosos, dá para ver que houve bastante actividade. Claro que achei q o meu filho está um "must"liiiiiiiinnnddooooo, mais parece o Harrison Ford :0 :)!!!
O Miko??? então dá para ver q ele tem espírito p o que faz e veste bem a pele, não desfazendo dos restantes, mas estou apenas a interpretar o exposto.
Bem, continuem que eu sou vossa fã.
Beijocas
Carla Catarino
(mãe M.P.)

Anônimo disse...

Gostei.
foi um fim de semna em cheio em tao o miko de peter pan estava o maximo e claro o meu filho com a farda estava lindooooooooooooooooooooo.gostei mesmo.felicidades pra todos
mae JP

Calendário 232