terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Noticias


Pois é... O Grupo em Formação da Quinta do Conde encontra-se de PARABÉNS! Em pouco mais de 6 meses, conseguimos fundar um novo movimento escotista na Quinta do Conde. Prova disso foi a recente atribuição do número que o grupo irá ter.

A partir de 25 de Abril passaremos a ser designados como Grupo *** da Quinta do Conde! Neste dia efectuar-se-á ainda a cerimónia de abertura oficial, onde a presença de todos os nossos elementos é fundamental. A cerimónia decorrerá logo pela manhã (10:00), para que, deste modo, os pais possam aproveitar ainda o fim de semana prolongado.

Nesta cerimónia iremos assitir à investidura dos dirigentes e à atribuição da bandeira de grupo. A investidura dos restantes elementos encontra-se pendente da conclusão das provas da 1ª etapa. Por isso maltinha, quem quiser lenço ao pescoço... TOCA A TRABALHAR!!!!

Alertamos ainda os pais para a realização de uma reunião de pais para a organização de uma comissão que ajude nos preparativos da festarola que se seguirá à cerimónia oficial. Esta reunião irá decorrer nas instalações da nossa sede, no dia 01 Março pelas 18h00.


CONVITE:

O Grupo em formação da Quinta do Conde tem o prazer de convidar todos os elementos, encarregados de educação, parentes e todos os Grupos da Região de Setúbal, para a cerimónia de abertura oficial do Grupo em Formação da Quinta do Conde. Venham partilhar desta alegria conosco!


Parabéns a todos,

Grupo em Formação da Quinta do Conde

Nenhum comentário:

Calendário 232