quarta-feira, 16 de abril de 2008

Abertura oficial do Grupo


Desde já pedimos desculpa por a actualização do nosso espaço na Internet estar tão atrasada.

No próximo dia 25 de Abril haverá a cerimónia de abertura oficial do Grupo de Escoteiros da Quinta do Conde e que, daí em diante, passará a ser designado de Grupo 232 da Quinta do Conde.
Como não poderia deixar de ser, gostaríamos que todos os que nos têm acompanhado, bem como todos os que de algum modo influenciaram a nossa vida esco(u)tista. Assim, convidamo-vos a estarem presentes no dia 25 de Abril, pelas 10h00m, na sede do nosso grupo sita na Junta de Freguesia da Quinta do Conde. A cerimónia será precedida por um pequeno lanche comemorativo da abertura. Não haverá almoçarada pois queremos reservar a grande festa para a altura em que os restantes elementos fizerem as investiduras e que ocorrerão por volta do 17 de Maio.

Uma forte canhota,
Grupo em Formação da Quinta do Conde

3 comentários:

Anônimo disse...

Caros companheiros do 232,
Saudações escOtistas.

Votos sinceros de Boa Caça do Grupo 78 de Benfica e que o dia 25 de Abril fique para sempre na vossa memória como o 1º grande deste Grupo 232 dos Escoteiros de Portugal.

"Por muito longo que o caminho seja...o primeiro passo é sempre o mais importante!"

Grupo 78 de Benfica

Anônimo disse...

Olá meninos e meninas do futuro 232!
Quero desejar-vos a todos, amanhã, um dia superfeliz do ESCOTEIRO, porque ele traduz a vitória dos ideais de paz durante 100 anos (mundo), de amizade e de boa vontade entre todos nós durante 95 anos (AEP), duma familia feliz vossa amiga durante 25 anos (78) e também pelos 5 continentes do mundo.
São Jorge e BP devem estar felizes.
Nós também...
Boa Caça e uma Forte Canhota!
JMR 78

Gr.28 disse...

É neste dia que todos nós Escoteiros devemos reflectir e festejar este espirito de amizade, ajuda ao próximo, de fazer e praticar o bem sem pedir nada em troca como São Jorge.
Um feliz Dia do Escoteiro para todos os nossos irmãos do futuro 232, desta grande familia que é o 28!

(aep28moura.blogspot.com)

Calendário 232