sábado, 17 de maio de 2008

Compromisso de Honra dos Lobitos e Tribo Escoteira


Hoje foi um dia em grande para o nosso grupo! Finalmente os nossos Lobitos e Tribo Escoteira obtiveram o seu tão esperado lenço!!!! :D A demora apenas trouxe um sabor mais doce a esta obtenção. E o S. Pedro até ajudou com o sol radioso.

A festa foi grande, com a presença, não só de todos os nossos elementos, como também, de todos os papás (alguns muito babados), padrinhos, amigos... Podia não parecer mas eramos quase 100 no PNEC.

Depois das “sofridas” (e algumas cabuladas) investiduras seguiu-se um almoço de convívio digno de um bom abade. O resto do tempo foi muito animado com um jogo de futebol humano entre pais e filhos tudo à mistura...

Seguiram-se os parabéns ao Chefe Jorge da Tribo escoteira, Lobitos, Escoteiros, Pais e Padrinhos! Ah fadistas!!!

No final da tarde até já tinhamos a patrulha dos papás constituída! Eles serão os nossos “pequenos” Dinossauros! E não é que surgiu um grito vindo dos amâgo da mãe da Tatiana e do pai da Miriam?! :O

“Dinossauros, dinossauros, dinossauros... Presente, presente, presente!!!!” Mas que rir!!! Tiveram muito bem!

Gostaríamos também de agradecer a presença dos elementos do Grupo 50, da Charneca do Lumiar, que muito têm acompanhado este grupo através do Diogo e Tatiana. Não fica esquecida a actividade conjunta entre estes dois grupos ok?!

Uma vez que o nosso albúm está particularmente pobre desta actividade, pedíamos aos papás que nos fizessem chegar as suas fotos, filmes, etc para colocarmos aqui no blog, terem todos acesso e assim evitarmos alguns comentários menos felizes!

Saudações Escotistas
Miko
ECG – Grupo 232 Quinta do Conde

3 comentários:

Anônimo disse...

quero dar os parabens ao grupo pelo bom trabalho que tem feito com os nossos filhos. e que continuem cada vez melhor.(boa caça)

Anônimo disse...

Não kero deixar de concordar com este Pai(ou Mãe) que o Grupo 232 (Escoteiros, Dirigentes e Pais)está de parabéns pelo trabalho que tem mantido até ao momento e pela união e camaradagem que existe.
A tolerância, a entre ajuda, a amizade deverá ser algo fumentado para que o grupo fique forte para ultrapassar todos os obstaculos que apareçam.

Parabéns Pais, parabéns Patrulha Dinaussauro (hehe) pela excelente disposição que tiveram neste dia.

Obrigado Patrulhas pelo vosso presente...hehe

Chefe Tribo Escoteiros,
Jorge Augusto

Compus disse...

Sem dúvida alguma este foi um grande dia! Agradeço muito a todos os que partilharam desta alegria conosco. Espero que todos os investidos nunca se esqueçam que foram os primeiros investidos do grupo, que honrem o vosso lenço e que cumpram a vossa promessa! Agradeço profundamente a todos os pais que conosco se divertiram e poderam partilhar desta alegria com os filhos. Sem dúvida algo a repetir!

Parabéns Lobitos, Parabéns Escoteiros, parabéns 232!

Miko
ECG 232

Calendário 232