domingo, 24 de agosto de 2008

ACGRUP’08 - O final do ano escotista



Antes de mais gostariamos de pedir desculpa pelo atraso na actualização do nosso blog. O primeiro ano do Grupo 232 terminou em grande, com a realização do Acampamento de Grupo (ACGRUP’08) sob o tema – “As Tribos de BP”.

Este acampamento serviu como climax deste ano escotista tendo nós quase o grupo inteiro em actividade.Eramos perto de 50 elementos em campo!!! As actividades foram divertidas e deu inclusivamente para termos as investiduras de alguns elementos em campo. Algumas das fotos da actividade já se encontram disponíveis para consulta.

Não queria deixar de expressar o nosso profundo agradecimento, a todos os caminheiros e exploradores, que abdicaram das suas actividades de forma a ajudar com os mais novos. São atitudes como a deles que reflectem na perfeição o espírito de SERVIÇO.

Fazendo o balanço deste primeiro ano podemos dizer que foi positivo. Muito trabalho, muitas ralações e “reclamações”, muitos sorrisos, choros, suor, correria, trabalho e tantas outras emoções que fazem parte daquilo que é ser escoteiro. Para tudo aquilo que correu “menos bem” apenas podemos dizer que tentaremos fazer sempre melhor.

Sempre Pronto,

Miko Leão
ECG – Grupo 232 Quinta do Conde

Nenhum comentário:

Calendário 232