segunda-feira, 8 de junho de 2009

PNEC ATACK


O nosso grupo marcou presença no último PNEC ATACK. Nesta actividade de serviço ao campo da AEP, na Costa da Caparica, trabalhou-se imenso mas valeu bem a pena. A nossa TEX esteve de parabéns pelo trabalho e espírito demostrados ao longo de toda a actividade.

O que também ficou marcado foi o verdadeiro reportório músical, que os nossos "tex-anos" e chefia, fizeram ao chefe de grupo Miko. O fogo de conselho improvisado, com a animação conjunta do nosso grupo e do grupo dos Camarões, foi o exlibris da nossa noite. Já que não havia animação programada (uma pena) fizemos nós a festa!

O espírito de camaradagem vivido, juntamente com a presença de outros grupos do país tornou esta actividade num icone que se poderia repetir anualmente. Pena foi não ter havido distintivo que se pudesse colocar no uniforme ou poncha, ou até mesmo para os adeptos do coleccionismo.

Algumas fotos já se encontram disponíveis mas não todas... Os grupos que estiverem interessados que eu envie fotos da actividade basta que entrem em contacto por email que eu envio.

Canhotas,

Miko Leão
ECG - Grupo 232 Quinta do Conde


Nenhum comentário:

Calendário 232