quinta-feira, 25 de março de 2010

Fotos Limpar Portugal


Olá a todos,

O dia do Limpar Portugal já lá vai mas os seus efeitos perduram. Ainda não sabemos ao certo a quantidade de lixo recolhida mas temos a certeza de que foi muita. Temos ainda a certeza do mérito que todos os nossos elementos e pais tiveram no desfecho desta actividade.

Gostaria de deixar aqui um obrigado especial à TEX e Clã que, mesmo estando sozinhos numa das zonas mais complicadas da freguesia, e com maior indíce de desistências, não esmoreceu e deu o seu melhor tendo feito um excelente trabalho.

Esperamos que esta actividade tenha servido para mostrar a todos a falta de cidadania que todos temos para com o ambiente e que muitas vezes esquecemos que devemos cuidar do nosso planeta como se fosse a nossa casa. Disso depende o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos.

Para relembrar este dia já estão disponíveis as fotos deste dia fantástico que deixará muitas recordações. Quem não tiver acesso à página por favor contactar o nosso ECSA -Nuno Sousa que enviará o link.

Votos de Boa Caça,

Miko Leão
Escoteiro Chefe de Grupo

3 comentários:

Ana Laura 232 disse...

como é que eu posso ter o linck?

Compus disse...

Ana Pede ao Nuno... ;) Miko Leão

Jéssica (p.águia) disse...

olá olá...

não posso deixar de comentar este dia...

foi a minha primeira actividade fora da sede (sem contar com o acampamento)

e


gostei bastante e fico feliz por saber que o que fizemos mais uns milhares de pessoas ajudou Portugal a livrar-se de uma grande parte de lixo ...

ei eu tou na foto de polo cor de rosa ... (nao tinha o uniforme ainda =D)

Calendário 232