segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cerimónia de Passagens e Inauguração da Estátua Comemorativa dos 95 anos do Escotismo em Portugal




O passado dia 20 de Setembro foi, sem sombra de dúvida, um dia recheado de actividades. O dia começou ás 10h00am na nossa sede com a cerimónia de passagem de divisão para alguns dos nossos elementos. Seis lobitos e um escoteiro transitaram para a divisão seguinte. A eles desejamos as maiores felicidades e fantásticas caçadas.

Seguiram-se os compromissos de honra das nossas duas primeiras exploradoras!!! A Daniela e a Rute colocaram ao peito o lenço do 232 e fundaram a Patrulha Pirilampo. Já dizia o nosso Herman José, na sua rúbrica "Lauro Dérmio": "Não pirilipamparás a mulher do próximo!!!" LOLOLOLOL Não resisti a colocar esta frase tão emblemática!!!

Como se não bastasse, da parte da tarde, o nosso grupo movimentou-se em peso para o Parque Verde da Bela Vista, em Setúbal, para a inauguração da estátua comemorativa dos 95 anos do escotismo em Portugal. Apesar de alguns elementos do grupo não terem podido ir, (com grande pena minha)o nosso grupo era o que mais elementos deslocou a este evento.

Agradeço desde já a todos, incluindo os pais, por nos terem acompanhado e partilhado connosco este momento.

Mais tarde serão disponibilizadas fotos, aqui no nosso blog, para que possam ver e até mesmo guardar!

Miko Leão
ECG - Grupo 232 Quinta do Conde

3 comentários:

PRINCESA disse...

Foi sem duvida um dia em cheio foi pena no final do dia o nosso guia da patrulha touro ter um pequeno acidente e ter que receber cuidados hospitalares

Anônimo disse...

Pessoal o Jornal de Setúbal " O Setubalense" fez uma reportagem da inauguração do monumentos
Pagina: http://www.osetubalense.pt/noticia.asp?idEdicao=229&id=8362&idSeccao=1909&Action=noticia

Uma Canhota
Golfinho do Sado
(Jorge Augusto)

Anônimo disse...

Olá pessoal do 232.

Muitos Parabéns pela unidade escotista que estão a semear e quero aqui enviar uma Canhota muito especial á minha sobrinha Rute Ribeiro pela rectificação do seu Compromisso de Honra!

Só mostra que que esta familia está mesmo em grande no escotismo...

Boa Caça ao Grupo 232
JMR - ECG 78

Calendário 232