segunda-feira, 4 de maio de 2009

1 ANINHO...


Pois é... Passou-se o 1º aninho, oficial, do nosso grupo e a celebração, apesar de ser unicamente para escoteiros, foi em grande. Gostariamos de agradecer a todos os grupos da região que se fizeram representar na nossa festa de aniversário e que, conosco, partilharam esta alegria.

No entanto, gostariamos de deixar aqui expressos alguns agradecimentos adicionais para que ninguém seja esquecido:

- Pais do Diogo Mendes (TES) - que através do seu contacto conseguimos um pequeno patrocínio para o dia da nossa celebração.

- Pai do Tomás (ALCateia) - que conseguiu, através da lei do mecenato, a atribuição de 10 computadores completos (em 2ª mão) para a nossa sede.

- Jornal Notícias da Zona (NZ) - Este periódico local é o único que tem seguido de perto as nossas actividades e que, apesar das normais celebrações do 25 de Abril, se fez representar no nosso aniversário. A eles a nossa maior estima e apreço na divulgação do escotismo local.

- Um agradecimento especial à repórter do NZ - Sandra Mendes - não apenas pela sua reportagem mas pelo facto de nos noticiar igualmente no seu blog pessoal e que tomo a liberdade de aqui divulgar. http://pensamentos-devaneios.blogspot.com/

Canhotas a todos eles,

Miko Leão

ECG - Grupo 232 Quinta do Conde

Nenhum comentário:

Calendário 232